Shounen Maid Kuro-Kun

image

Título: Shounen Maid Kuro-kun
Títulos Alternativos: Shounen Maid Kuuro-kun, Kuro-chan no Yuuutsu, Kuro-chan’s Depression
Título em Japonês: 少年メイドクーロ君
Autor: Hiiragi Masaki
Ano: 23 de Setembro de 2010
Gênero(s): Shotacon, Lemon, Yaoi,
Episódio: 01 OVA
Tipo de Episódio: Legendado
Status do Anime: Completo
Áudio/Legenda: Japonês/Inglês
Anime Relacionado: Shounen Maid Kuro-Kun: Tenshi no Uta [Anterior]
Classificação: Não Recomendo para menores de 18 anos.

Sinopse: Kuro, perdeu a mãe ainda criança, e seu pai atolado em dívidas o abandonou, e deixou a merce de um homem em sua casa para trabalhar como uma “empregada” prestando todos os tipos de serviço.

Baixar
Online

4 comentários em “Shounen Maid Kuro-Kun

Adicione o seu

  1. Estou tentando baixar, porém, não estou conseguindo.
    Sabem dizer se deu algum erro no site.
    Eu só quero que um dia minha curiosidade me mate, porque só quero ver porque tão falando muito mal sobre, e eu to curiosa pra saber o porque ;u;

    Curtir

Deixe um comentário

Acima ↑