Unbelievable Space Love

Título: Unbelievable Space Love
Autora: Lewin (뿡빵뀨)
Ano: 17 de Julho de 2018 ( Mundial )
Episódios: 10 episódios
Dirigido por: Lewin (뿡빵뀨)
Duração: 10 minutos
Gênero(s): Drama; Romance; Yaoi; BL;
Países de Origem: Coreia do Sul
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos.
Créditos: Cake Yaoi

Sinopse: No sonho, um romance começa com um estranho.

BAIXAR

Episódio 01 pCloud | Online | Online
Episódio 02 pCloud | Online | Online
Episódio 03 pCloud | Online | Online
Episódio 04 pCloud | Online | Online
Episódio 05 pCloud | Online | Online
Episódio 06 pCloud | Online | Online
Episódio 07 pCloud | Online | Online
Episódio 08 pCloud | Online | Online
Episódio 09 pCloud | Online | Online
Episódio 10 pCloud | Online | Online

YouTube

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Episódio 06

Episódio 07

Episódio 08

Episódio 09

Episódio 10

6 comentários em “Unbelievable Space Love

Adicione o seu

  1. OLHA EU NAO SEI SE TA CERTO MAS FOI OQUE EU ENTENDI DESSE ENIGMA AI KKKK
    pelo que eu tendi o cara tav na nave ai um pedaço de detrito acertou a sonda (BREVE EXPLICAÇAO pelo que eu sei, repetindo, PELO QUE EU SEI, na nave ou sonda sei la, existe uma capsula espacial que quando a nave quebra ou apresenta algum defeito ela pode se deslocar da nave pra que o piloto possa voltar a terra, ACABOU A EXPLICAÇAO) voltando ao que importa, o cara acabou tendo que entrar na capsula so que como a IA falou ele so tinha 30 minutos de oxigenio e que a sonda so chegaria a terra em 1 hora entao ele ia ficar sem oxigenio por 30 minutos, entao os cara la da terra pra poder salvar o cara la do espaço resolveram progamar a IA da capsula pra poder colocar ele num sono e pra ele poder continuar dormindo resolveram criar um sonho tranquilo entre ele e seu namorado talvez nao resolveram colocar algo muito agitado e sim alguma coisa calma pra poderem regular o oxigenio dele que nem falaram la ai sei la oque fizeram eu acho que conectaram a mente dele e a do namorado dele pra ele poder ter um bom sono ai o namorado dele resolveu falar dessas coisas e o tal casamento la e aqueles numeros la que mostram no ep 8 e 9 era o tempo restante de oxigenio que ele tinha sobrando o ep final mostra oq aconteceu no dia em que eles brigaram e reataram depois de um mes pelo que eu entendi a autora nao mostra se ele chegou na terra bem ou nao e eu nao sei quanto tempo passou entre a reataçao e o que aconteceu com o garoto da nave, resumindo aquilo tudo era um sonho e o final nao mostra oq aconteceu com o carinha
    desculpe nao especificar os nomes e a explicaçao longa demais kk

    Curtir

  2. tenho uma teoria, eu acho que eles morreram e o garoto ficou sonhando com aquilo eternamente, por isso que mostrava aquelas cenas de foguete explodindo e afins

    Curtir

    1. Acho que não. Acho que só um deles morreu, porque nas cenas do foguete eles falam de um piloto, ou seja apenas uma pessoa.
      Chorei horrores e não sei se ele morreu; CADE O MANHWAAAAAA QUE EU NÃO ACHOOOOO

      Curtir

Deixe um comentário

Acima ↑