Você não gosta de mim

Venho hoje aqui para mais uma recomendação.

A recomendação de hoje é uma novel super maravilhosa. Esse é um dos que acompanho e estou amando.

Ele descreve fantasmas em alguns capítulos. Eu achei de boa, mas se você tiver muito medo (assim como o protagonista) recomendo ler de dia.

Depois de ler não esqueçam de comentar se gostaram.

Você não gosta de mim

Titulo Original: 你是不是喜欢我
Título PT-BR: Você não gosta de mim.
Autor: 吕天逸
Status: 94 capítulos + 4 extras (concluídos)
Original: Site Chinês
Tradução Inglês: Chrysanthemum Garden

Link no Wattpad

Resumo: Lin Feiran sempre foi o centro de atenções, mas depois de ser transferidos para o segundo ano do ensino médio, descobriu que seu posto foi arrebatado pelo seu colega, Gu Kaifeng.

Muito ressentido, ele e Gu Kaifeng se tornaram arqui-deuses (unilateralmente). Embora os dois vivessem juntos, eles eram como estranhos.

Quando Lin Feiran voltou para casa para assistir ao funeral de seu avô, ele acidentalmente herdou os olhos de Yin Yang que foram passados de geração em geração. Depois de ganhar a habilidade de ver fantasmas, descobriu que seu dormitório para apenas duas pessoas, na verdade aglomeradas dezesseis fantasmas. Todos os dias ele estava com medo ao ponto de entrar em colapso.

O mais assustador é que Gu Kaifeng possuía uma quantidade abundante de energia Yang. Lin Feiran descobre que sempre que ele toca o colega, a energia Yang dele podia desativar temporariamente sua capacidade de ver coisas do além. Um toque leve iria desativá-lo por cinco minutos, um beijo por uma hora e assim por diante.

Lin Feiran não teve escolha senão lançar-se ao abraço de seu arqui-inimigo. No entanto, essa atitude incomum de ser íntimo um com o outro, gradualmente fez Gu Kaifeng se apaixonar.

Não esqueçam de se cuidarem.

Beba muita água

#fiqueemcasalendobl

#fiqueemcasa

2 comentários em “Você não gosta de mim

Adicione o seu

Deixe um comentário

Acima ↑