Eu Shippo Meu Adversário e Eu

Mais uma recomendação de leitura.

É um novel super divertida, sobre dois atores da mesma empresa que são adversários e um deles é um fudanshi que shippa um shipp dele e seu adversário(isso incrível gente, vocês precisam ler).

Eu estou achando espetacular está novel, pelo fato da reação do nosso amigo fudanshi. As reações dele é maravilhosa. Super me representa nas parte em que ele está shippando.

Um aviso é que está novel é super amorzinho. Vocês vão morrer de doçura com ela. Não tem nada lemon (até aonde está e o que parece não vai ter😢)

Link para ler no wattpad

I Ship My Adversary x Me

Título Original: 我嗑了对家x我的cp
Título Traduzido: Eu Shippo Meu Adversário e Eu
Autor: Pepa
Status: 47 capítulos + 1 extra (concluído)
Original: Em Chinês
Tradução: Em Inglês

Sinopse: Um romance muito divertido sobre um gong (seme) x shou (uke) fudanshi.

Link para ler no wattpad

#fiqueemcasalendoBL
#fiqueemcasa
Não esqueçam de se cuidarem e bebam água.

Um comentário em “Eu Shippo Meu Adversário e Eu

Adicione o seu

Deixe um comentário

Acima ↑