Hikari~Be My Light

Título: Hikari – Be My Light
Ano: 2020
Autor:
Gênero(s): Shounen-Ai, BL, Romance, Drama
Episódios: 10 episódios
Tipo de episódios: Eps Curtos (2 min à 3 min)
Animação e Produção: ZD Twitter
Música por Hanako
Canal no YT
Artista independente sem envolvimento de estúdioSinopse: O encontro destinado de duas pessoas. Ele é a única luz – História é sobre Akira, um trabalhador de escritório que sofre de depressão e Hikaru, um estudante universitário.Um dia quando Akira iria, mais uma vez, tentar se suicidar, ele é salvo pelo estudante. Esse se tornado uma luz na escuridão para o homem.Resgatando a Luz um do outro

YouTube

Episódio 00

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Episódio 06

Episódio 07

Episódio 08

Episódio 09

Episódio 10

Episódio 01-10

Música Tema

17 comentários em “Hikari~Be My Light

Adicione o seu

  1. Não me pareceu um romance, me pareceu a mais sincera e iluminada amizade, marcada pelo obvio de uma mensagem simples. Valorize quem se propõe a segurar sua mão nos momentos difíceis, ela pode ser tirada de vc por uma casualidade, ou simplesmente precisar que vc tbm segure em sua mão. Como dizia Renato Russo: “ela tbm estava perdida, e por isso se agarrava a mim tbm, e eu me agarrava a ela, porque não tinha mais ninguém…”

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu entendo a proposta do anime, e mesmo sendo apenas audiovisual tocou, tocou de um jeito que já senti lágrimas em meus olhos.
    Mas eu gostaria MUITO que trabalhassem mais a história de ambos os personagens, as falas e episódios mais completos ajudam muito com isso.
    Fico aqui esperando MUITO que eles façam algum remake desse anime pra gente conhecer mais sobre o Akira e o Hikaru

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Acima ↑